quinta-feira, 9 de abril de 2009

Nova campanha da Super Bock retrata fim-de-semana dos jovens
Jornal Briefing de 2009/04/09

Recordam-se de uma das últimas aulas de Publicidade??? Onde tivemos a oportunidade de ver este anúncio em primeira mão? Pois cá está ele... estejam atentos... e não se esqueçam... «O Fim-de-semana é teu. Agarra-o

Notícia extraída da Newsletter do Jornal Briefing:


Arranca hoje a nova campanha da Super Bock, que tem criatividade da Strat e o slogan «O fim-de-semana é teu. Agarra-o». A campanha é constituída por três filmes sequenciais que retratam situações autênticas vividas por grupos de jovens durante o fim-de-semana. Cada filme representa cada dia do fim-de-semana: sexta, sábado e domingo.
A exibição de cada um dos spots precede o dia a que diz respeito, sendo os três spots veiculados na RTP, SIC, AXN, Fox, Fox Life, SIC Notícias; SIC Radical, Sport TV e TVI 24.
Os filmes vão estar no ar até Junho e mostram jovens em momentos de convívio: numa festa, na rua, num bar ou em casa. A Unicer vai investir dois milhões de euros na campanha, que terá ainda um spot de 90 segundos, em exibição nas salas de cinema, e que retrata o fim-de-semana como um todo.
Será ainda exibida nas salas de cinema digitais uma outra versão do spot, com três minutos. Os anúncios envolveram 30 protagonistas e 100 figurantes, durante os quatro dias de filmagens que decorreram em Lisboa e no Porto.
A produtora foi a Ministério dos Filmes, o realizador José Pedro Sousa e a direcção criativa de José Carlos Campos. O estúdio de som Ameba e a pós-produtora Íngreme completam a ficha técnica.

(Colocado por Ana Lebre)

Sem comentários:

Enviar um comentário